O Conecte-se de hoje, irá apresentar Khadija. Nascida em Londres, com mãe carioca e pai africano, Khadija Jajue canta desde criança. No último sábado, ela se apresentou no The Voice UK, fazendo Wil.I.Am virar a cadeira com a música “Underwater Love”, de Nina Miranda.

Participar do The Voice está sendo uma experiência reveladora. Após minha apresentação de sábado, tive muitos comentários positivos torcendo por mim. Inclusive da Nina, que comentou que estava arrepiada. Vamos torcer”, afirma Khadija.

Khadija começou a sua carreira cedo. Aos sete anos se apresentou no The Catford Broadway Theatre, com a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Foi assim, que ela decidiu que aquilo realmente era o que queria para a vida.

Por conta da nacionalidade dos seus pais, KJ ouve desde Daniela Mercury a Youssou N’dour. Suas inspirações são ícones como Whitney Huston, Etta James e Aretha Franklin. Além disso, ela ama The Foo Fighters, particularmente pelo vocalista Dave Grohl. Para parcerias musicais, sonha com Fagner, Caetano, Silva, Wilson Simoninha, Alcione, Billie Eilish e Lana Del Rey.

KJ virá ao Brasil, após o fim do The Voice, para aprender mais sobre a cultura local. Além disso, fará apresentações musicais e parcerias. “Não vejo a hora de chegar ao país da minha mãe e viver toda a musicalidade local. Meu estilo é soul, jazz, MPB. Então, acho que vou aprender muito no local mais diversificado musicalmente do planeta”, finaliza.

Notícias relacionadas