Após o casal ter anunciado o casamento em setembro de 2018, o público foi à loucura, ainda mais por que não houve uma festa de cerimônia pública ou algo do gênero. Ao longo do tempo, os fãs estavam comentando algumas fotos de um suposto ensaio do casal, mas o que os fãs não esperavam, é que esse ensaio, é a mais nova capa da Vogue americana de fevereiro, sendo assim, o primeiro ensaio fotográfico do casal após o casamento. Além do ensaio, o casal soltou o coração com alguns desabafos sobre a vida, e claro, sobre a relação dos dois.

(Photographed By ANNIE LEIBOVITZ//Vogue)

Sobre serem recém-casados:“É só que eu estou sempre lutando para fazer isso da maneira certa, para construir um relacionamento saudável. Eu quero que as pessoas saibam disso. Estamos vindo de um lugar realmente genuíno. Mas somos dois jovens que estão aprendendo enquanto caminhamos. Eu não vou sentar aqui e mentir e dizer que é tudo um conto de fadas. Sempre vai ser difícil”, diz Hailey.

Religião: “Eu não me considero religioso, isso confunde muita gente porque eles gostam, bem, você vai à igreja. Eu acredito na história de Jesus – essa é a simplicidade do que eu acredito. Mas eu não acredito em todo o elitismo religioso e pretensão… Eu fico sensível quando a religião surge porque tem sido tão doloroso para muitas pessoas. Eu não quero ser visto como alguém que defende a injustiça que a religião fez e faz”, diz Justin.

 (Photographed By ANNIE LEIBOVITZ)//Vogue)

 

Como tudo começou novamente: “Um dia Justin entrou na Hillsong e ficou tipo, ‘Hey, você ficou mais velha’. Eu fiquei tipo, ‘Sim, e aí?’ Com o tempo ele se tornou meu melhor amigo. Eu estava correndo com ele como seu “mano”, mas não estávamos saindo [romanticamente]”, conta Hailey.

Insegurança e confiança“Tem sido tão difícil para mim confiar nas pessoas, tenho lutado com a sensação de que as pessoas estão me usando ou não estão realmente lá para mim, e que os escritores querem tirar algo d’eu e depois usá-lo contra mim. Uma das grandes coisas para mim é confiar em mim mesmo”, diz Justin.

  (Photographed By ANNIE LEIBOVITZ//Vogue)

 

Depressão: Em 2017, Justin estava em turnê de seu álbum “Purpose“, e após fazer alguns concertos nos EUA, Justin cancelou os últimos 14 shows por conta da depressão que agravou nesse período, “Fiquei muito deprimido na turnê”, lembra ele.“Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando tantas coisas sobre as quais não falei. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo”, completou.

 

Essa entrevista está dando o que falar! Com o recente casamento, Justin e Hailey parecem felizes juntos, que venham muitos anos de felicidades para o casal.

 

Notícias relacionadas