É incrível como Ariana Grande não para de trabalhar. A cantora de 25 anos, disse que o ano passado foi o melhor ano de sua carreira, mas o pior na sua vida pessoal. E o melhor jeito de se curar, foi trabalhando e lançando novas músicas. Em um intervalo de 6 meses, Grande lançou dois discos, “Sweetener” e hoje, é o lançamento de “thank u, next”.

O álbum contém 12 canções com produções R&B e Trap, inspirado nos sucessos atuais. Entretanto, esse pode ser um disco bem pessoal da carreira, já que Ariana assina a composição de todas as faixas e até mesmo com Justin Tranter (“Sorry” de Justin Bieber). Além disso, é o primeiro de sua carreira que não contém participação de outros artistas.

Ouça abaixo.

Além disso, neste disco a cantora lançou dois singles que você já deve conhecer: “thank u, next” e “7 rings”. Ambos, estrearam em primeiro lugar da Billboard Hot 100. E pra comemorar o lançamento do seu disco, ela lançou o vídeo para “break up with your girlfriend, i’m bored”, possivelmente, o próximo single do álbum.

Confira abaixo.

Ariana ainda não para por aí. Ainda neste semestre ela inicia a “Sweetener World Tour” que deve passar pela América do Norte e Europa. Infelizmente, o Brasil não está na lista. Junto com a turnê, ela se apresenta em grandes festivais, por exemplo, ela é o headliner do Coachella.

Desejamos todo o sucesso pra Ariana <3

Notícias relacionadas