Antes de lançar o disco novo, Avril Lavigne liberou a faixa “Dumb Blonde“. Diferente da versão do disco, essa contém a participação da Nicki Minaj. Pelo Twitter, a rapper disse ser uma grande fã da canadense e que ela é incrivelmente talentosa. A parceria é uma das coisas que os fãs não estavam esperando, porém, ela irá te surpreender.

Segundo Lavigne, a faixa foi escrita após ser chamada de loira burra por um homem. Em seu Twitter, a cantora disse: “Nunca deixe ninguém te decepcionar por ser quem você é. Levante-se. Lute. Seja você“.

Ouça abaixo.

E a cantora também lançou o lyric vídeo da música

“Dumb Blonde” está na lista de faixas de “Head Above Water“, o sexto álbum de estúdio de Avril Lavigne. A artista global com oito indicações ao Grammy lançará na próxima sexta-feira (15), seu trabalho mais pessoal na carreira. As composições do disco relata o período obscuro em que viveu com a doença de Lyme.

E tudo tem sido um sucesso. O primeiro single do projeto – que leva o mesmo nome do álbum, possui mais de 160 milhões de reproduções. Além disso, Avril tem trazido a sua mensagem por meio da fundação “The Avril Lavigne Foundation”. A entidade lançou uma campanha beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para impactar diretamente indivíduos afetados pela doença de Lyme e que não têm condições de pagar pelo tratamento.

Notícias relacionadas