Provavelmente durante todo o carnaval você ouvirá o single “Revezamento”. A música foi lançada no começo de fevereiro com direito a clipe, e por entender todo esse sucesso, algumas curiosidades e planos para o futuro, fizemos uma linda entrevista pelo telefone com Rick Joe, Gabily e a MC Rebecca.

Confira!

Conexão POP: Como surgiu essa parceria entre vocês?

Rick: Essa parceria veio através do meu novo projeto, revezamento é o primeiro single desse projeto. Pela música começar com um beat bem pop e depois explodir pro funk, precisaríamos de uma voz meio pop e uma meio funk, por isso a escolha das meninas, Gabily e Rebecca. Resultado fenomenal aí do “Revezamento”.

CP: Como foi a gravação do clipe e a ideia toda! Percebemos que está bem colorido e pronto pra todos se jogarem?

Gabily: A ideia foi da nossa produção, e a gente teve 3 dias pra gravar esse clipe e ficou bem carnaval, muito maneiro, né?!

CP: A música foi planejada ser lançada para para o carnaval ou não?!

Gabily: Não foi nada planejado foi muito assim, aconteceu! O Rick tinha a música lá, gravou com a Rebecca, aí eles me convidaram d uma semana depois já estávamos gravando o clipe e lançando a música. Foi tudo assim, muito rápido.

CP: E para vocês, o que é “Revezamento”?!

Rebecca: Pra mim é revezar né, sem ressentimentos.

Rick: Variar! Uma forma carinhosa de mudar o cardápio.

Gabily: Revezamento é uma expressão, um grito de liberdade na verdade. Existe uma verdade muito grande por trás dessa letra que parece uma zoeira, uma brincadeira ou até uma certa putaria, é que a gente pode ser livre , a gente pode fazer o que a gente quiser só que de um certa leveza, e por isso o nome “Revezamento”.

CP: Qual seria o feat dos sonhos?

Gabily: Karol com K, vou fazer uma parceria com ela. Na verdade um quarteto, eu, Rick, Roger e Karol. É isso, o meu sonho eu vou realizar fazendo um quarteto.

Rebecca: O meu sonho é gravar com um artista internacional, mas antes disso quero que minha música esteja nacionalmente conhecida e até mundialmente, então é um sonho bem mais pra frente. Mas o meu sonho atual é gravar meu som pra todo o Brasil.

Rick: Camilla Cabello

CP: Quais são os planos para 2019?

Gabily: Meu 2019 vai começar com varios feats, varias parcerias mas também vai ter música minha. Vocês podem esperar que vai ter varios ritmos diferentes, vocês estão acostumados com o funk né?! Então vai ser uma pegada bem versátil

Rebecca: Bom, meu 2019 vai começar com varios lançamentos e participações, eu vou criar um caminho pro funk né, mas depois devo vir com um prejeto meio eclético, vou misturar o funk com varios estilos musicais diferentes. Vou lançar um ep com essa mensagem um pouco misturada, e acho que vai dar muito certo.

Rick: O meu para esses próximos meses será uma coisa bem funk, vem nesse estilo Revezamento, mas a gente vai ter um negócio mais clean também! Então a galera já pode esperar coisas minhas que já estão prontas, como por exemplo música minha com o Cidade Negra, marcando a volta do Cidade Negra, a volta do Antônio Garrido pro Cidade Negra. Vindo também pra onda do rap, mas nesse primeiro semestre vai ser bem funk.

Assista ao clipe de “Revezamento” que já ultrapassa mais de 940 mil visualizações no YouTube e mais de 10 mil likes. Confira:

 

Notícias relacionadas