Em sua última edição de Rock In Rio, a Rock District – bairro da cidade do Rock  que trouxe a Calçada da Fama e Wall of Fame inspirada em Hollywood, chegará com muitas novidades.

A Rock District desse ano está sendo preparada pela equipe Rock in Rio com muito gingado para todos os fãs do festival. A área trará a a releitura de clipes representativos da música mundial com muita coreografia. Já dá pra imaginar a galera dançando junto com o ballet da Cia! E no palco, Rogério Flausino e Sideral se apresentarão em uma homenagem a Cazuza, graças a muitos pedidos dos fãs na última edição.


(Foto: Divulgação)

Será uma grande oportunidade para os fãs se aproximarem dos artistas e saber mais sobre suas influências na carreira. Acharam que acabou? Claro que não! Ainda temos a Rock Street Band que é formada por André Frateschi, Mauro Berman, Fernando Vidal, Lourenço Monteiro e Gê Fonseca, volta ao Rock in Rio 2019 com um grande repertório retrospectivo, além de uma bela homenagem ao Queen, Led Zeppelin e Raul Seixas.


(Foto: Divulgação)

As atrações confirmadas são: Dinho Outro Preto, Rogério Flausino e Sideral, Sioux 66, Deia Cassali, Thiago Fragoso, Kisser Klan, Rollando Stones, Notórios, Movie Over e Tamo aí na atividade –  uma celebração ao Charlie Brown Jr, contando com os integrantes Marcão, Pinguim e Heitor.

Não vai dá pra perder, em?!

Notícias relacionadas