Faltam poucos dias para o Lollapalooza agitar mais uma vez a cidade de São Paulo. O Lolla acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos. 

Sem dúvidas, ir para um festival com a comodidade de saber que sua ida e volta estão garantidas agrega ainda mais na experiência do evento, não é?!

Pensando nisso, o Lollapalooza anunciou hoje e divulgou informações sobre o Lolla Transfer e o estacionamento exclusivo dentro do Autódromo de Interlagos. Confira abaixo: 

LOLLA TRANSFER: Para quem não conhece, o serviço é um transfer exclusivo para ir e voltar do Lollapalooza. O translado sairá dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista), Renaissance (Alameda Jaú, 1620 – Jardim Paulista), Holiday Inn (Rua Profº. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi) e Ginásio do Ibirapuera (Avenida Mal. Estênio Albuquerque Lima, 345 – Paraíso). 

Para adquirir o serviço do Lolla Transfer, basta clicar aqui. 

ESTACIONAMENTO NO AUTÓDROMO: Dentro do Autódromo, serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus no valor de R$ 110,00 e o acesso será pelo portão G na Av. Jacinto Júlio. 

O serviço estará disponível para compra no site da 48h antes da data escolhida pelo cliente e de acordo com as disponibilidades das vagas. 

#LollaBR

Notícias relacionadas