Não é surpresa para ninguém o poder que os fãs de Shawn Mendes possuem quando o assunto é show. E, no Brasil não poderia ser diferente, após diversos pedidos no Twitter, foi liberado nesta sexta feira, 22, pela empresa Move Concerts, um show extra do cantor em nosso país. É PRA GLORIFICAR DE PÉ!

A nova data foi definida para o dia 29 de novembro, em São Paulo, no Allianz Parque. Infelizmente algumas cidades ficaram de fora, o que era previsto de acontecer!

Anúncio oficial:
Vamos ao que interessa, a compra de ingresso: No dia 6 de março, acontece a venda para clientes exclusivos de Ourocard, e no dia 10 de março para o público geral. Mantenham a calma que vai dar certo! Vale lembrar que as especulações de um show extra começou pelo Jornalista José Noberto, do jornal Destak, no comecinho de fevereiro. Porém, não tinha nada oficial sobre data e o local.

Para quem está ansioso, a Shawn Mendes: The Tour só acontecerá no segundo semestre de 2019, no penúltimo e último mês do ano! Além de São Paulo, o dono da voz de “Lost in Japan” desembarcará na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro, na Jeunesse Arena. Todos os shows até o momento estão ESGOTADOS.

Notícias relacionadas