Se você gosta do estilo de leitura que te faz viajar, então Love & Gelato é o livro certo pra você. Com a morte de sua mãe, vítima de um câncer, Lina vai para a Itália morar com um amigo muito próximo de sua mãe, mas de quem Lina nunca ouviu falar.

Depois de se mudar de país e ficar longe dos amigos, Lina recebe da governanta da casa um diário, que a menina logo descobre que pertencia a sua mãe quando era mais jovem. Com o diário, Lina descobre uma vida que a falecida mãe teve antes de engravidar, e decide descobrir seus segredos. Tudo isso na companhia de Ren, seu mais novo amigo italiano, que pode acabar despertando em Lina novos sentimentos.

Ao ir descobrindo a antiga vida que a mãe tinha antes de engravidar, Lina vai se aventurando nas belezas do país, experimentando deliciosos sorvetes, e tendo em Ren um amigo para suas aventuras e um ótimo guia.

(Reprodução: Amazon)

 

Sabe quando dizem para não julgar o livro pela capa? Pois bem, foi exatamente isso que fiz com Love & Gelato, haha. No caso, foi de um jeito positivo. Logo que eu bati o olho na capa, eu já me apaixonei. Depois li a sinopse e aí foi amor à primeira vista mesmo.

O livro tem uma leitura gostosa, leve e a versão em inglês não é nada difícil, além de ajudar muito no aprendizado.  Quem diria não para aventuras na Itália, ótimos sorvetes e uma amizade local?

Notícias relacionadas