Com o final de Game Of Thrones ficando cada vez mais perto, já bate aquele sentimento de nostalgia e a vontade de rever todos os episódios dessa série que cativou uma legião de fãs pelo mundo.

Ao longo desses 8 anos, a série é marcada por episódios incríveis e grandiosos, e o que mais lembramos são daquelas mortes surpreendentes e até “inesperadas”, vamos combinar que GOT não mede esforços quando se trata de surpreender. Então vem relembrar as cenas e mortes mais impactantes da série, que o Conexão POP separou no #EspecialGOT.

8. Uma coroa para um rei

Se você quer apresentar Game Of Thrones para alguém, simplesmente mostre essa cena para eles, na qual Daenerys e Khal dão aquilo que Viserys tanto pede (a coroa), mas para um “dragão”, esse aí se queimou bem rápido hein?

7. Tyrion dá um tapa em Joffrey

Se você faz parte das pessoas que começou a gostar de Tyrion depois disso levanta a mão! Tyrion fez aquilo que todos nós sonhamos em fazer: bater no rei chato e insuportável.

6. Arya se vinga da família Frey

Olha esse cenão aqui de novo! Esse é o tipo de cena que até revemos várias vezes, de tão boa que é. Arya como sempre nos surpreendendo da melhor forma possível, a pequena Stark planejou e fez sua vingança acabando com todos da Casa Frey.

5. DRACARYS!

Será que tem alguém no mundo que nunca viu esse episódio? Para muitos é o o começo da jornada de Daenerys, quando ela começa a impor e usar seu nome ao seu favor, conquistando exércitos e libertando escravos. A verdadeira quebradora de correntes.

4. Julgamento de Tyrion

Com um discurso que rendeu um Emmy para Peter Dinklage, vamos falar sobre o julgamento de Tyrion, que é até hoje uma das melhores cenas da série que trouxe uma emoção inexplicável para todos os fãs da série.

3. Morte de Tywin

Aquele que literalmente morreu no trono, pode ser cômico, mas é ao mesmo tempo MUITO satisfatório, porque poucas pessoas realmente gostavam do cara que era o próprio demônio em pessoa.

2. Morte de Ramsay Bolton

Essa aqui tá mais pra chocante do que satisfatória, mas vamos combinar que Ramsay mereceu sim! Depois de ter levado uma surra de Jon Snow, o cínico ainda continuou rindo, mas Sansa não deixou barato e fez Bolton ração de cachorro.

1. Rei Joffrey morre envenenado

O episódio em si foi super bem construído, mas ver Joffrey morto ao final do episódio nos braços de Cersei não tem preço, o cara conseguiu ser odiado por todos que assistem a série, e teve uma morte digna no dia de seu próprio casamento.

Ta aí uma coisa que vamos sentir MUITA saudade: esses cenões surpreendentes e chocantes, que até assustavam no começo da série. Mas são tantos que até já nos acostumamos. hein?!

 

Notícias relacionadas