A Luísa Sonza é uma grande artista nacional que vem crescendo muito, hoje, ela da início a mais nova etapa da sua vida, a cantora está lançando seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Pandora”.

O nome remete uma caixa, onde existe diversas emoções, o bem e o mal. Essa caixa quando aberta libera todos esses segredos ambíguos e inspira as pessoas a se abrirem e mostrarem quem elas realmente são.

Ocorreu em São Paulo, uma coletiva de imprensa para divulgação desse trabalho, no qual, conhecemos mais a fundo os sentimentos de Luísa em relação ao planejamento do álbum. A cantora quer passar uma imagem de empoderamento e exaltar o potencial das mulheres, trazendo e revelando as suas diversas facetas e contado sua história de vida.

Perguntamos para Luísa qual a música que ela está mais animada para que todos escutem no álbum:

“Garupa, porque é a mais animada, eu adoro, é uma festa. Todas tem o seu porque de estar no álbum, até porque não são muitas músicas, eu já não quis fazer muitas músicas para realmente cada uma ter seu momento especial no álbum.”

A música Garupa é um feat com Pabllo Vittar, que está tendo o clipe lançando no mesmo dia do álbum. A lista de músicas é bem diversa, existe músicas para todos os momentos, também tem parceria com os cantores Vitão e Gaab. Nesse novo trabalho podemos ver diversas Luísas em um único álbum.

TRACKLIST:

  1. Eliane
  2. Garupa – Pabllo Vittar
  3. Não Vou Parar
  4. Fazendo Assim – Gaab
  5. Saudade da Gente
  6. Bomba Relógio – Vitão
  7. Pior que Possa Imaginar
  8. Apenas Eu

Todas essas músicas, contam com significados importantes para a cantora, que fez questão de trabalhar em cada uma delas, para poder realmente mostrar suas versões e suas inspirações.

O álbum já está disponível nas plataformas digitais. Já podem escutar e contar para gente o que acharam!

Notícias relacionadas