Essa não foi a primeira vez que os meninos da banda Lagum estiveram em São Paulo para uma apresentação. Mas, talvez, tenha sido uma das mais marcantes.

Com ingressos esgotados e três mil pessoas presentes, Pedro Calais, Chico, Otávio Cardoso, Jorge e Tio Wilson fizeram o público da Audio cantar com o coração em um show eletrizante.

A abertura, que teve início às 23h, ficou por conta da banda Hotelo, com participação surpresa de Ana Gabriela e brinde de corote.

Um pouco antes da meia-noite, foi a vez do grupo mineiro subir ao palco ao som de “Pedro” e “Detesto Despedidas”.

Misturando canções do primeiro e do segundo disco, o quinteto não parou. Tocou “Telefone”, “Bem Melhor”, “Pra Lá de Bagdá”, “Samba”, “Eu Não Valho Nada”, “Transante”, “Não Vou Mentir”, “Fifa”, “A Gente Nunca Conversou”, “Oi”, “Andar Sozinho”, “Reggae Bom”, “Coisas da Geração”, “Vai Doer No Peito”, “É Seu”, “Chegou de Manso”, o sucesso “Deixa” – faixa que tornou a banda conhecida – e, por fim, encerrou com “Lua”.

E para quem pensou que só foi música atrás de música se enganou. Pedro, o vocalista, parou algumas vezes para falar com o público sobre as letras e o conceito do álbum. Fofo, né?!

Emocionados e felizes, os meninos agradeceram o carinho recebido nas redes sociais.

Agora, até o fim do ano, a Lagum segue com a agenda da turnê “Coisas da Geração”, com shows marcados por várias cidades brasileiras, além de Porto e Lisboa, em Portugal. Só coisa boa vindo por aí!

Fotos: Leandro Godoi | Audio 

­

Notícias relacionadas