Se você curte música boa, se liga na novidade: a Midas Music vai lançar “Microfonado“, um projeto acústico inovador, no dia 5 de setembro. O convidado de estreia é o dono dos hits “O Sol” e “Morena“, Vitor Kley.

Diferente das apresentações acústicas convencionais, a criação da gravadora de Rick Bonadio traz um formato mais calmo, onde os instrumentos que compõem as músicas são totalmente perceptíveis e os únicos cabos presentes são os cabos dos microfones. Daí o nome.

Na primeira edição, Vitor Kley recebe nomes de destaque, como Samuel Rosa, do Skank e Pedro Calais, do Lagum. Através da conta oficial destinada a fãs do cantor, no Instagram, é possível conferir alguns spoilers. Confira abaixo.

Além das participações especiais, o cantor de “Pupila” prometeu que o projeto traz, também, música nova. Mal podemos esperar!

Além de Kley, “Microfonado” irá receber Kell Smith, Luiza Possi, De Maria, entre outros. Todos artistas do Midas.

Bonadio mostra-se orgulhoso do trabalho: “A pessoa tem que sentir como se estivesse quando o artista pega o violão, faz uma sequência de acordes, monta um riff, monta outro, cria a melodia da música. As pessoas sentem esse momento mágico, que ninguém capta.”

“As músicas ganham uma nova vida. Quem gosta de som vai pirar (ao escutar)”, completa o produtor. Vale até burlar a regra dos cabos e recorrer a um fone de ouvido para disfrutar da experiência completa, viu?! 

 

Notícias relacionadas