Foto: Sérgio Baia / Divulgação

Com o sucesso do seu primeiro CD “Meu idioma é o Amor“, a cantora Nádia Figueiredo fará sua primeira apresentação no exterior, no dia 13 de setembro em Portugal, na Casa da Música.

O álbum foi um verdadeiro sucesso de público, além de ter sido super aclamado pela crítica, conta com nove músicas produzidas por Guto Graça Mello, além das participações mais que especias, como Gilberto Gil, João Donato e Max Wilson.

 

“É o meu primeiro show solo fora do Brasil, apesar de já ter cantado como convidada em palco internacional. É uma grande oportunidade de mostrar com detalhes o trabalho que vem sendo construído com muito foco, dedicação e amor. O lançamento do CD no Rio de Janeiro teve uma plateia muito emocionada e calorosa, eu espero poder atingir o coração do público português da mesma maneira e estou ansiosa para isso”, conta Nádia.

 

Todas as músicas do álbum estarão presentes no show, além da participação do italiano Luca Rasca que acompanhará Nádia ao lado dos músicos da Orquestra de Portugal: Alberto Restivo, Bruno Miguel e Flávio Aldo.

 

SERVIÇO:

Data: Sexta-feira, 14 de Setembro de 2019
Local: Casa da Música, Porto – Portugal
Horário: 21h

Notícias relacionadas