EP faz parte de projeto solo que reúne regravações de 12 músicas de bandas e artistas associados ao universo do rock brasileiro.

Ele não para! Com podcasts, canal no YouTube e novo projeto solo, Dinho Ouro Preto prova estar passando por uma nova fase de descobertas e experiências.

Nesta sexta-feira (25), o vocalista principal da banda Capital Inicial lançou o primeiro EP de seu novo projeto solo, “Roque em Rôu”, que visa celebrar o rock nacional.

Capa do EP “Roque Em Rôu”.

Dinho iniciou sua carreira solo em 2012 com o álbum “Blackheart”, trabalho em que toma como suas algumas das mais icônicas composições do rock internacional. Partindo desse princípio, nada seria mais justo do que fazer um tributo ao rock nacional dessa vez, já que, nas palavras do vocalista da banda Capital Inicial: “Minha vida adulta inteira, e boa parte da minha adolescência, foi dedicada a esse nicho especifico da nossa música.”

O projeto “Roque Em Rôu” é composto por um disco que reúne regravações de 12 músicas de bandas e artistas associados ao universo roqueiro do Brasil, além de dois EPs – cada um com 3 canções do álbum tocadas no violão.

Confira as faixas do primeiro EP:

  1. “Tarde de Outubro” composição de Portoga, Wally, Badauí, Luciana, e Ricardo Japinha.
  2. “Rolam As Pedras”, composição de Kiko Zambianchi.
  3. “Saideira”, composição de Samuel Rosa e Rodrigo Leão

Notícias relacionadas