Álbum conta com sete faixas, cinco delas inéditas.

Na última sexta-feira (25), a banda mineira Onze:20 lançou o álbum “[C]Alma” pela Som Livre. O disco é composto por sete faixas – duas delas já lançadas anteriormente, “Baseado no Amor” e “Todo Dia”.

Em “[C]Alma”, a banda, que está explorando novos horizontes, optou por apostar em uma sonoridade mais pop e jovem, contando com as participações especiais da cantora Ana Vilela em “De Novo”, Tales, vocalista da banda Maneva na canção “Encantamento”, e Attitude 67 na faixa “Estações” – que inclusive já conta com um videoclipe.

Para os membros da banda, o título do álbum é a representação de tudo o que eles precisam para encarar certas adversidades que fazem parte de suas rotinas, como a saudade dos filhos cada vez que estão na estrada, por exemplo. “É muito bom ir para a estrada, mas agora a gente tem um motivo a mais para querer voltar para casa. Com os filhos existe uma ansiedade maior. É uma experiência nova ser pai, saber que você é responsável por alguém, você pensa mais no rumo que está dando para a sua vida. Nesse turbilhão de emoções, é preciso ter calma”, diz o guitarrista Fábio Barroso.

Capa do álbum “[C]Alma”.

Confira a tracklist do álbum “[C]Alma”.

  1. “Ela Chegou”
  2. “Razão Pra Existir”
  3. “Todo Santo Dia”
  4. “Estações”, participação especial de Attitude 67
  5. “De novo”, participação especial de Ana Vilela
  6. “Baseado No Amor”
  7. “Encantamento”, participação especial do Tales, da banda Maneva

Notícias relacionadas