Não é a primeira vez que um brasileiro fecha parceria musical com um artista de fora. E também não será a última. Desde que o funk desceu o morro, o gênero foi deixando de ser coisa de favelado e, hoje, se firma ainda mais como cultura – porque ele nunca deixou de ser.

Kevinho, um dos nomes mais conhecidos no cenário atual, nasceu em Campinas, interior de São Paulo, e ainda pequeno pensava em ser jogador de futebol. Mas a sua paixão pela música falou mais alto e o garoto que um dia não imaginava que poderia ser cantor é considerado o artista de funk mais ouvido do Brasil – com mais de 1,25 bilhões de streams apenas no Spotify.

Carismático e com uma personalidade cativante, o ‘mlk dos hits’ que conquistou um público imenso lançou na última sexta-feira, dia 6, “Corpo Sensual” em parceria com o rapper Tyga.

“Mais ou menos 7 anos atrás, eu ouvia Tyga no Youtube. E hoje acabei de lançar minha música com ele (tipo, como assim? Kkk)! Sonhei bastante e vi que to acordado”, comentou o cantor em suas redes sociais.

A música, que mantém a essência do funk característico de Kevinho, traz na voz de Tyga trechos em português. Nesta segunda, dia 9, foi a vez do clipe oficial ganhar destaque no YouTube. O vídeo foi gravado durante a passagem do rapper no Brasil, em janeiro deste ano, e conta com cenas gravadas no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

“Corpo Sensual” foi composta por Kevinho junto com Negro Dub. Já o clipe foi produzido pela KindZilla Filmes com direção de Kaique Alves.

Notícias relacionadas