Muita gente deixou de realizar a tão sonhada formatura por conta da pandemia de coronavirus. Mas apesar da quarentena, as pessoas deram um jeito de celebrar esse momento importante na vida de muitos estudantes.

Organizada pelo Facebook, o #Graduation2020 reuniu celebridades para homenagear as diversas turmas que estariam se graduando. Miley Cyrus foi uma das convidadas e presenteou o público com uma performance especial de “The Climb”.

“Estou realmente honrada em comemorar com cada um de vocês, alunos do ensino médio e superior, tudo o que vocês conquistaram. Enquanto eu pensava sobre você, turma de 2020, e em como vocês me inspiram, eu sabia que queria compartilhar essa música com todos. Parece cheia de um novo significado. Mantenha a fé, continue andando, continue subindo”, disse Miley.

Ainda no clima, a cantora compartilhou um trecho da formatura de Miley Stewart e Lily Truscott em Hannah Montana para parabenizar, mais uma vez, os formandos de 2020. “Este não é o fim, mas apenas o começo! Estou ansiosa para ver como todos usam as ferramentas e habilidades que foram dadas para criar um mundo alimentado por novas perspectivas, inovação e ação! O futuro é de vocês”, escreveu.

 

O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 15, e também contou com a participação de Selena Gomez, John Mayer, Usher, Marshmello, Luis Fonsi, Lana Condor, Cardi B, DJ Khaled e Diplo, além de tantos outros nomes.

Notícias relacionadas