Nesta sexta-feira (10) a streaming Globoplay lançou todos os 7 episódios da série documental “Sandy & Júnior: A História”.  A proposta é mostrar toda a trajetória dos irmãos que fizeram história como uma das principais duplas do pop nacional. Recheado de depoimentos de pessoas que fizeram parte da trajetória dos dois, com amigos, familiares e muitos artistas como Ivete Sangalo, Laura Pausini, Roberto Carlos, Lucas Lima e muito mais.  

Além disso, o projeto conta com imagens inéditas e exclusivas, nunca vistas antes, desde o início da carreira da dupla até o último show da turnê de 2019.    

Para Sandy está é a oportunidade de contar a história dos dois pelo ponto de vista deles mesmos e não da mídia, e falar abertamente sobre como foi crescer nos holofotes. Júnior abriu o coração e falou que a experiência foi uma terapia para ele: “Acaba sendo uma terapia aberta quase, porque a gente acaba tocando em coisas muito profundas que a gente viveu, mas queira ou não são partes da história que trouxe a gente até aqui, explica sobre rever suas fitas antigas e rever momentos que nem lembrava.

Veja o trailer oficial:

Em entrevista coletiva, os cantores afirmam que este foi o fim e não se veem fazendo mais projetos em dupla como “Sandy & Júnior”.  “Foi a coisa mais incrível que a gente já fez na carreira, mas não sobrou tempo e energia para mais nada. Agora a gente está ansioso para voltar a cuidar dos nossos projetos individuais por causa disso, porque quando se está com uma coisa, não dá para administrar as outras coisas”, declarou Junior.

No domingo (12/07), o primeiro episódio será exibido na Rede Globo. O documentário tem direção de Douglas Aguiar. 

Ainda em Julho, a dupla irá lançar o DVD da turne “Nossa Historia” de 2019, no dia 17. “Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas”, escreveu Sandy.

Notícias relacionadas