A Heineken e a Rappi firmaram uma parceria para distribuir mais de 700 mil cervejas sem álcool nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro até o final de outubro. A primeira fase da parceria teve início na última segunda-feira (3), em São Paulo, quando o formulário de inscrição para receber uma unidade gratuita foi aberto.

A segunda fase deverá ocorrer em setembro, quando serão distribuídas 490 mil unidades de Heineken 0.0 em São Paulo e Rio de Janeiro. A distribuição ocorrerá em restaurantes, supermercados ou nas lojas de bebidas selecionadas, quando o usuário fizer o pedido. Confira lista dos restaurantes e mercados selecionados e Termos & Condições clicando aqui. Lembrando que apenas consumidores maiores de 18 anos poderão participar da iniciativa. 

“A Heineken 0.0 foi criada para oferecer ao público uma opção de cerveja que pudesse ser consumida em ocasiões diferentes daquelas em que normalmente se consome cerveja com álcool – como durante o trabalho, após atividades físicas e junto das refeições. Entendemos que a parceria com a Rappi é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo, uma vez que uma grande parte das pessoas está trabalhando e realizando suas demais atividades dentro de casa. Além disso, conseguimos surpreender o público que consome a Heineken® original – a cerveja com álcool mais pedida na Rappi – mostrando que agora já podem consumir uma cerveja zero álcool com o sabor de qualidade da Heineken®”, diz o gerente da marca Heineken® no Brasil, Guilherme Retz.

Notícias relacionadas