Quinta-feira é dia TBT (Throwback Thursday), ou seja, é dia de relembrar acontecimentos do passado. Pensando nisso, o Conexão POP separou cinco músicas que fizeram sucesso em 2010. Vamos nessa?

Luan Santana – Meteoro

Iniciando a lista, temos “Meteoro“, do Luan Santana, que abriu diversas portas para o cantor. 2010 foi O ano para Luan.

Lady Gaga – Bad Romance

Bad Romance“, de Lady Gaga, também foi uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2010. Quem nunca tentou imitar a cantora durante o clipe ou não contou a música no chuveiro?

Ke$ha – Tik ToK

Tik Tok? Sim, antes do aplicativo, Ke$ha marcou uma geração com essa música! Em 2010, foi a quinta faixa mais tocada no Brasil!

Justin Bieber, Ludacris – Baby

Baby“, de Justin Bieber, foi a quarta música mais tocada no Brasil. A faixa foi um dos que alavancaram a carreira do cantor. Não é atoa que é um hit até hoje.

Katy Perry, Snoop Dogg – California Gurls

2010 pode ter sido um dos melhores anos do pop? “California Gurls“, de Katy Perry e Snoop Dogg indicam que sim. Katy Perry ocupou a quarta posição no Hot 100 americano de 2010.

Bônus

2010 foi um ano repleto de hinos e canções que não saíam da boca da população. Então, o Conexão POP não poderia citar apenas cinco, separamos mais duas músicas de bônus, veja:

Edward Maya & Vika Jigulina – Stereo Love

Mariah Carey – I Want To Know What Love Is

Notícias relacionadas