Alô amantes de lives! A Oreo reuniu Lázaro Ramos,Henrique Fogaça e Alexandre Herchcovitch em uma live inédita por 30 minutos, os três pais compartilharam suas experiências com os filhos, refletindo sobre a paternidade.

Na live, Fogaça falou sobre a relação com sua filha Olivia e como chegou a se culpar pela doença rara. “Hoje, eu só agradeço por ter tido a Olivia, me sinto emocionado por ela ter me trazido certos valores que muitas pessoas não percebem, apenas um sorriso, um gesto. Eu sou muito feliz em ter a minha filha”, comenta o chef.

Lazáro comentou sobre sua relação com os filhos e seus desafios, “Para mim, paternidade é aprendizado, tenho percebido minhas forças e fragilidades como pai”. Afirmou ser super ativo na paternidade e ainda trouxe a pauta de que o Brasil possui mais de 5,5 milhões de crianças brasileiras sem o nome do pai na certidão de nascimento.

Lembrando, que nesta sexta-feira (7), estreou o #OreoFazDeContos, com a história de Rapunzel. Essa versão, narrada por Lázaro Ramos, traz a protagonista como uma bela menina negra com cabelos longos e encaracolados. Confira:

Na próxima sexta, 14, é dia de João e o Pé de Feijão, narrado por Fogaça, onde João é um menino corajoso que vive aventuras em sua cadeira de rodas. No dia 22 de agosto estreia a releitura de O Patinho Feio, narrada por Herchcovitch.

Notícias relacionadas