Gabriel Elias revelou duas novidades sobre o seu novo álbum “Música Pra Curar Brasileira“. Com data de lançamento marcada pra essa sexta-teria (21), o seu novo single e clipe “Diferente de Tudo” conta com a parceria do grupo Atitude 67.

A outra novidade é que a faixa faz parte do seu novo trabalho que tem previsão de lançamento para novembro. Vitor Kley e Onze:20 são dois artistas confirmados na lista de participações do disco. Nem estamos ansiosos, hein!

“Diferente de Tudo” que saí nessa sexta-feira foi produzida pelo próprio cantor durante a quarentena em sua casa. Sendo o terceiro single do novo álbum, a faixa exalta a beleza interior do ser acima de qualquer padrão e aborda temas de utilidade pública como a ansiedade, enxergar o lado bom em situações ruins. “A Primeira frase da música diz tudo! ‘Eu gosto da curva que teu corpo faz, mas gosto mais da gente rindo de qualquer besteira’. É sobre se importar com o conteúdo e a beleza interna acima de qualquer outro padrão”, conta Gabriel.

Gabriel Elias é mineiro e tem mais de 200 milhões de visualizações no Youtube e 350 milhões de streams no Spotify. O artista já trabalhou com artistas como Maneva, Banda Eva e Ivete Sangalo, além de participar de grandes festivais no país como Planeta Brasil e Rock In Rio.

Notícias relacionadas