Na última terça-feria (18), o cantor e compositor  Lucas Andrade marcou presença no #CpEmCasa, com uma live pra lá de especial, onde contou as experiências durante a quarentena, gravação de clipe ”Olhos Azuis’, seus fãs e o Premio Jovem Brasileiro 2020.

Lucas começou a trabalhar em sua carreira ainda muito jovem aos 13 anos. Em seu canal no Youtube, o jovem interpretava outros artistas e mostrava seu talento através de suas músicas preferidas. Agora, o cantor começa uma nova fase em sua vida profissional, aos 17 anos, ele estreia sua primeira composição autoral ”Olhos Azuis”.

Lucas falou sobre o processo de produção e edição do clipe de ‘Olhos Azuis’, “Foi um desafio para mim, porque eu nunca tinha feito nenhum clipe desse jeito. Eu chamei uma equipe de amigos que eu já tinha trabalhado antes, para me apoiarem com roteiro, gravação, e etc. Mas foi tudo eu e minha mãe, que escolhemos os looks, a camera, os takes e tudo. Mas no geral, foi um desafio legal” .

O cantor também deu um spoiler sobre seu próximo lançamento. “A próxima música sai anda este ano, a previsão [para o lançamento] é entre outubro e novembro, eu gostaria que saisse um pouco mais rápido, mas  como eu sou um artista independente, as coisas são um pouquinho mais devagar. (…) É uma música nova muito diferente de ‘Olhos Azuis‘, tem outra vibe, mais praiana, mais reaggae pop.”

João também compartilhou que gostaria de fazer um feat com diversos cantores nacionais, alguns deles Lagum, Vitor Kley, Tiago Iorc, AnaVitória e Jão. 

Com uma live animada e reveladora, Lucas contou sobre suas preferências e a importância de Justin Bieber na sua carreira. Além de claro, cantar ”Olhos Azuis” e ‘Baby’.  E pra quem perdeu a live, nós do Conexão POP cuidamos de tudo e deixamos a live salva no nosso perfil no Instagram (https://www.instagram.com/tv/CEDL4lFleSd/ ). 

Você pode conferir todas as músicas e novidades de Lucas Andrade no canal oficial dele no Youtube e em suas redes sociais.

Instagram: @Lucasandrade

YouTube: Lucas Andrade

Notícias relacionadas