O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti esta iniciando uma nova fase em sua carreira musical, o cantor apresenta quatro covers inéditos e intimistas de canções que o inspiraram na composição de seu primeiro EP, que será lançado ainda este ano. Em conjunto com o lançamento de seus singles, o cantor promove um novo projeto ‘Sun Sessions‘.

Com produção e mixagem pela Head Media, um dos principais estúdios de produção musical do Brasil, também responsável por trabalhos dos cantores Vitão, Day, Carol Biazin, entre outros. O EP conta com a faixa ”Não Quero Mais”, que já tem data de lançamento prevista para o dia 04 de setembro.

Intercalado ao lançamento dos singles, o cantor mineiro promoverá o projeto “Sun Sessions“, que consiste em quatro apresentações intimistas inéditas de algumas de suas músicas favoritas e que de alguma forma o inspiraram na composição de seu EP. As quatro apresentações foram gravadas em sua cidade natal, Belo Horizonte, com direção de Rafael Chaves e serão disponibilizadas no canal oficial do YouTube.

 

“Estou muito empolgado e feliz com esta nova fase da minha carreira”, afirma Lucas. “As apresentações da Sun Sessions estão lindas e com certeza dão o tom para as músicas que virão no meu EP, que será lançado ainda este ano. Estou muito ansioso para este material inédito chegar ao público, tudo foi trabalhado com muito carinho e dedicação,” finaliza.

Cronograma das apresentações:

19/08 – Break My Heart (Dua Lipa) – já disponível: http://bit.ly/BreakMyHeartSS

26/08 – Adore You (Harry Styles)

23/09 – Blinding Lights (The Weeknd)

30/09 – Downtown (Anitta & J Balvin)

Notícias relacionadas