Vencedora da categoria “Artista Revelação” no Prêmio POP Mais e “Aposta do Ano” no Prêmio Jovem Brasileiro em 2019, Carol Biazin vem conquistando cada vez mais espaço. Com apenas 22 anos, a paranaense chega como uma das  apostas da música nacional.

Nesta sexta-feira, 21, a cantora acaba de lançar “Sempre Que Der, canção interpretada em parceria com Vitão – e escrita por ambos junto com DAY, Tiê Castro e o trio de produtores Los Brasileiros durante um camping de composição.

“A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para nós e outros artistas. Inicialmente ela foi feita para um encontro da Ludmilla e do Ferrugem, mas eu gostei muito dela e resolvi gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, conta Biazin.

O single, que também ganhou um clipe estrelado pela dupla, fará parte do primeiro álbum da carreira de Carol, previsto para ser lançado no final deste ano. Para Vitão, receber o convite para participar da música foi muito especial.

“É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos, de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo juntos e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, conta.

Notícias relacionadas