Finalmente o aguardado feat de Manu Gavassi com Glória Groove está entre nós. Nesta sexta-feira (21), a cantora divulgou o clipe e a faixa da música ‘Deve ser horrível dormir sem mim‘ em parceria com a drag queen. O single foi uma parceria inusitada que já vem sendo anunciada desde o início de agosto.

A música tem uma letra empoderada onde elas catam sobre uma mulher segura de si e que tem ‘pena’ de seus exs.

“Larguei até o livro que eu estava começando a ler/ Só pra te ver sofrer por mim/ Se eu fosse mais nova eu cederia sim/ Sim, mas não/ Larguei até o vício que eu estava começando a ter/ Em cabernet/ E só porque vejo sua leve/ Não tão leve/ Obsessão em mim.// ”Tive que entender e me escolher// Talvez eu seja muito muito muito pra você//Porque eu sou sempre assim//Deve ser horrivel dormir sem mim” 

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

O clipe

Com roteiro e direção da própria Manu Gavassi e cheio de easter eggs para os fãs da cantora, a cantora criou um curta clipe para sua música e surpreendeu colocando o ex namorado Chay Suede como um dos protagonistas do clipe. Além do ator, a cantora também convidou a esposa Laura Neiva para o clipe de ‘Deve ser horrível dormir sem mim’. 

No curta clipe, Manu interpreta a cineasta Malu Gabatti, que apresenta 5 elementos essenciais em um clipe de música POP. Ela aparece caminhando em um estúdio de gravação, com vários cenários coloridos e enquanto interage com a equipe. Gloria Groove também protagoniza o clipe interagindo com Malu em diálogos cômicos.

Deve ser horrível dormir sem mim” conta com diversas participações especiais, algumas delas são Bruno Anacleto, Allison Gonçalves, Raony Phillips, Laura Neiva e Chay Suede.

 

Confira o clipe:

 

Notícias relacionadas