Depois do sucesso de Guerra Fria, single de estreia da carreira solo de Luan, o cantor divulgou na madrugada desta sexta-feira, 21, “Paraíso”, música em parceria com Whindersson Nunes.

Com uma mistura de pop e R&B em versos versos que falam de uma relação de cumplicidade e afeto, a canção recebeu ainda um clipe gravado nos Lençois Maranhanses e dirigido por Júnior Marques.

Para Luan, trabalhar com piauense “foi uma experiência única, incrível e de muito aprendizado”. “Ele é um cara ímpar e fica claro quando você está com ele o motivo de todo mundo amá-lo. Foi muito bom gravar uma canção que acredito muito e, ao mesmo tempo, poder compartilhar esse momento com alguém tão especial. Ele tem o dom de ensinar e de te ajudar a crescer como ser humano”, completa.

“É uma música que faz sentido ouvir pensando em Jesus ou em quem você ama. Não é o que a Bíblia diz? Amar o próximo como a ti mesmo?! Como vamos amar alguém sem nos amar? É uma conexão bonita entre você e Jesus, na qual você fica feliz, dança, canta e o ama da mesma forma que você se ama”, diz Whindersson sobre a faixa.

Fotos: Elizeu Dias (Divulgação)

Notícias relacionadas