Jane Chika Oranika, mais conhecida pelo nome artístico Chika, começou sua carreira em 2018 e já na faixa de estreia foi parar nos charts globais. Vinda do Alabama, a cantora é rapper, poetisa e ativista. Suas letras feministas misturadas com hip-hop melódico, rap ardente formam os ingredistes perfeitos para seu primeiro EP,  que tem previsão de lançamento para os próximos meses.

Recentemente, Chika celebrou o sucesso de ‘High Rises’. No Brasil, a artista já ocupa a posição de número 16 entre as mais procuradas no Shazam, chegando à posição #6 na cidade de São Paulo.

Quando lançou o vídeo “High Rises”, Chika comentou: “eu acho cósmico que o lançamento desta música aconteceu um dia depois de eu assinar com a Warner Records. É minha história de origem, na qual eu nem sabia se eu teria essa oportunidade. Eu sou abençoada e grata em poder ver o círculo se fechar. Eu sei que os meus fãs também estão.

High Rises”, que faz parte do EP de estreia da artista em parceria com a companhia, previsto para chegar este semestre, e tem crescido exponencialmente nas plataformas digitais. No ranking global da mesma plataforma, ela ocupa a posição de número 36.

A cantora se pronunciou sobre o sucesso do single: ”É minha história de origem, na qual eu nem sabia se eu teria essa oportunidade. Eu sou abeçoada e grata em poder ver o círculo se fechar. Eu sei que os meus fãs também estão.”

Assista ao clipe:

Notícias relacionadas