Uma nova era começou! Long Beatz, ex-integrante do grupo 1Kilo, divulgou na madrugada desta sexta-feira, 28, seu primeiro single da carreira solo. Intitulada “Ela Disse Pra Mim”, a faixa é um trap funk em parceria com Pelé Milflows e o jamaicano Daddy1.

Visto como uma das grandes apostas da Warner Music Brasil, o produtor transita do underground ao mainstream e coloca na música um refrão que tem tudo pra cair no gosto do público.

A canção chega ainda acompanhada de clipe inédito, gravado separadamente no Brasil e na Jamaica, seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). A produção é da Rama Records e a direção é de Thiago Ramos e Lucas Souza.

Pronto para marcar seu nome mais uma vez no cenário musical, Long chega com a proposta de se jogar no diferente e misturar de tudo um pouco.

“Essa faixa é muito especial para mim! Começar esta fase solo com um trap funk que junta Pelé Milflows – meu irmão de longa data – e Daddy1, um feat. internacional, é incrível. Conseguimos Daddy nos 45 do segundo tempo. O meu som é muito próximo da Jamaica e esse flow vai dar certo!”, celebra o artista.

Notícias relacionadas