Após a icônica performance no VMA com um medley de tirar o folego, Lady Gaga serviu os fãs com um mini filme
de “911”. A estreia que aconteceu neste início de tarde no Youtube, deixou os fãs confusos nas redes sociais que ficaram sem entender o conceito do vídeo.

Até então, existem milhares de teorias sobre o videoclipe. Entre uma delas, que aparenta ser a mais coerente, após sofrer um acidente de carro, Gaga fica desacordada ou em coma e é recebida em uma representação de um purgatório. Com diversas referências bíblicas e também sobre vida e morte, o vídeo repassa a mensagem da música e abandona o universo Chromatica, até então, apresentado pela diva nos videoclipes de “Rain on Me” e “Stupid Love”. Vagando pelas paisagens, a artista mesmo querendo ir para o paraíso, percebe que ainda não é sua hora e é trazida de volta pelos médicos e por Deus.

Ainda sobre o universo Chromatica, alguns fãs nas redes sociais, afirmam que se trata de uma segunda parte da proposta. No final do vídeo, a faixa “Chromatica III” é tocada, seria então uma dica para o novo single ser “Sine From Above” com participação de Elton John? Lembrando que na letra da faixa, Gaga se refere a um sianl sobre sua vida. O que daria uma boa continuação de um videoclipe!

No vídeo, é possível perceber também referências ao cineasta Alejandro Jodorowsky.

Assista abaixo e confira a reação dos fãs!

https://twitter.com/fuckm0nster/status/1306992633500360707

https://twitter.com/grryyyk/status/1306988718654402560

Notícias relacionadas