Nesta quinta-feira (24), Vitão marcou presença no canal do Festival Teen no Youtube, ao lado de Lucas Burgatti em um bate-papo incrível.

Vitão ainda lembrou ainda que na primeira edição ele estava lá, contudo, ainda no meio da plateia para ver um amigo. “Eu me lembro do primeiro Festival Teen, eu não estava tocando ainda na época, eu estava muito no comecinho. Eu lembro que o Jão tocou e ele era meu amigo e eu fui vê-lo, foi muito incrível. Agora vai ser uma honra estar no palco do festival. declara o cantor.

O nosso crush, Lucas Burgatti ainda conseguiu tirar do cantor alguns spoilers de como será sua apresentação, descobriu que os sucessos “Sei Lá”, uma parceria com Projota, e “Embrasa”, um trabalho também em parceria com Luccas Carlos, estarão no set list.

“Para o festival eu vou trazer a turnê do disco ‘Ouro’, que é um pouco de todas as vivências que eu tive na minha vida, traz bastante das minhas músicas antigas e também as músicas novas, inclusive algumas coisas que lancei durante a quarentena. Esse show vai ser uma coletânea de tudo que eu sou e eu tenho certeza que vai ser muito legal”, contou.

SOBRE O FESTIVAL TEEN 2020:

Neste ano o evento vai rolar 100% digital, transmitido no dia 3 de outubro a partir das 11h pelo canal do Festival Teen no Youtube. Pelo terceiro ano, o evento traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no YouTube. O line-up 2020 conta com Pedro Sampaio, VitãoMC JottapêJoão Guilherme e BFF Girls.

Data: 03 de outubro de 2020

Horário: Transmissão ao vivo a partir das 11h, horário de Brasília.

Notícias relacionadas