Em memória ao Tio Wilson, a Lagum liberou nesta sexta-feira, dia 2, a inédita “Ninguém Me Ensinou”. Gravada com o baterista antes de partir, a canção ganhou um clipe pra lá de especial em homenagem ao integrante, falecido no último mês.

“Foram quatro anos com o Tio na nossa batera. Juntos, produzimos e lançamos 25 músicas, e antes de partir ele deixou muita coisa gravada. Dessas, “NINGUÉM ME ENSINOU” era a sua preferida. E se tem algo que o Tio nos ensinou é a importância de agradecer e reconhecer quem fortalece o nosso sonho. Então essa música é dedicada a todos os fãs, amigos e familiares do Tio, que de alguma forma contribuíram pra isso tudo se realizar”, conta a banda na descrição do vídeo.

Vítima de uma parada cardiorrespiratória após um show drive-in em Belo Horizonte, em 13 de setembro, Breno Braga, apelidado carinhosamente de “tio” por ser o mais velho do grupo, levava alegria por onde passava. Carismático e cheio de energia, ele se foi, mas fez questão de deixar aqui sua marca na música.

Com uma mensagem forte sobre sonhar e aprender com a vida, a Lagum conta que “cada um vai interpretar (a música) de um jeito, mas é muito louco como ela se encaixa perfeitamente pra qualquer um de nós nesse momento”.

Notícias relacionadas