Best-seller do New York Times, Sabaa Tahir lança Um assassino nos portões, o terceiro volume da série Uma chama entre as cinzas (Verus Editora). Visando mais representatividade em suas obras, a autora, de origem paquistanesa, vai republicar os outros livros da sequência com um novo projeto gráfico, deixando explícito que os protagonistas são personagens não brancos.

O lançamento do quarto e último volume da série, com o título A Sky Beyond the Storm (“O Céu depois da Tempestade” em tradução livre), foi oficializado por Tahir durante uma live no instagram da Verus Editora. Este último chega no Brasil em 2021.

Dentro e fora do Império Marcial, a ameaça de guerra é cada vez maior. Helene Aquilla, a Águia de Sangue, está sendo atacada de todos os lados. Enquanto procura uma maneira de conter a escuridão que se aproxima, a vida de sua irmã — assim como a de todos os cidadãos — corre risco. Assombrado pelo passado, o imperador Marcus se torna cada vez mais instável e violento, e a comandante Keris Veturia aproveita a loucura dele para aumentar o próprio poder, deixando uma carnificina em seu caminho.

Um assassino nos portões (Verus Editora) vai deixar os leitores implorando pelo desfecho desta série ágil e cheia de reviravoltas arrepiantes. O novo livro de Sabaa Tahir chega às livrarias em outubro, junto com os volumes anteriores que agora irão compartilhar a mesma identidade visual.

Notícias relacionadas