Foto: Reprodução

A música faz parte do álbum de estreia da cantora e ganhou um clipe inspirado nos anos 80.

Carol Biazin tem novidades! Após dar o que falar em seu feat com Vitão, “Sempre Que Der”, a artista lançou, nesta sexta (09), o clipe de “Desgrama”, faixa confirmadíssima em seu álbum de estreia.

Nele, Carol interpreta uma estrela pop dos anos 80 que se frustra com a própria carreira e surta após ser vítima de manipulação. A direção ficou por conta de Ygor de Oliveira, que já assinou trabalhos de nomes como OUTROEU e Gabriel Elias, e o resultado ficou super divertido! Assista aqui:

Foto: Reprodução

 

“Essa música fala de um pedaço bem específico da minha vida, que é bem representado no clipe, e aborda um lado debochado e bem antagônico (…) Nunca achei que poderia fazer algo semelhante, mas tenho me apaixonado cada vez mais por este artista e personagem que estou lapidando (…)”, diz ela.

Nas redes, os fãs demonstraram apoio através da tag “ESCUTA DESGRAMA” e não pouparam elogios a performance da ídola:

Composto por Biazin em parceria com DAY e seu manager, Tiê Castro, e produzida pelo coletivo Los Brasileiros, o novo som revela o grande potencial vocal da cantora, que aparece mais atrevida do que nunca, e nos deixa ainda mais ansiosos pelo o que está por vir. “Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”, finaliza.

Um arraso, né?! Brilha, Carol!

 

Notícias relacionadas