A primeira parceria da carreira de Giulia Be veio forte! Ao lado de Luan Santana, a cantora divulgou nesta sexta-feira, dia 9, a faixa “inesquecível”. Composta originalmente em espanhol como “inolvidable”, também lançada nesta madrugada, a canção foi inspirada em uma história real vivida pela jovem.

Apesar do universo por trás das duas músicas ser o mesmo, elas trazem interpretações e clipes diferentes. Luan participa de “inesquecível” complementando os versos de Giulia, enquanto “inolvidable” estreia como versão solo, contando apenas com a participação do ator André Lamoglia no vídeo.

Em entrevista ao Conexão POP, a cantora falou sobre o processo de composição das duas faixas e da expectativa para o lançamento.

Para a jovem, “inolvidable” é “emocionante e dá um geladinho no coração, mas, ao mesmo tempo, também é uma canção que tem atitude, é debochada e poderosa”.

Já “inesquecível” reforça bem o lado romântico dos artistas. Feliz em contar com a participação de Luan Santana, Giulia se sentiu abraçada pelos fãs do cantor e não esconde o quanto admira o artista. “Talvez algumas pessoas possam achar que somos diferentes – são estilos e vozes distintas – e realmente somos se você analisar de longe. Mas eu acho que já deu pra ver um pouco o quanto somos parecidos, o quanto temos os mesmos valores e o quanto a gente ama a música e o que a gente faz […]. Realmente viramos amigos pra vida toda. Eu tenho um grande carinho por ele!”, conta.

“inesquecível” e “inolvidable” são os primeiros lançamentos da cantora depois do EP “solta“, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams e recebeu a certificação de platina dupla no Brasil e tripla em Portugal.

Notícias relacionadas