Após um ano da turnê ‘Nossa História’, Sandy está de volta. A artista retoma com sua carreira solo e presenteia os fãs com um EP surpresa ”10:39″. Lançado nesta quarta-feira, 14, e conta com três faixas de músicas regravadas em novas versões. Junto com o EP, a cantora também lançou um clipe que compõe todo o trabalho.

As três faixas que compõe o EP são ‘Piloto Automático’, da banda Supercombo, ‘Lua Cheia’, da banda 5 a Seco e ‘Tempo’, música de seu  álbum de estreia da carreira solo,  há 11 anos. De acordo com a cantora, o nome desse EP: ‘10:39’ vem da ideia de convidar seus fãs para dividirem esses 10:39 com ela, pra respirar, pensar, refletir, se permitir sentir e tentar encontrar algum aconchego um no outro. Ainda que — por mais algum tempo — à distância.

A capa do EP, conta com a arte feita pelo ilustrador artista chamado Thainan Castro.

Sandy também falou sobre a escolha de fazer um clipe para cada faixa do novo EP: “Quando liguei pra meu amigo Douglas Aguillar (que me acompanhou e registrou todo o meu ‘ano de Sandy e Junior’) pedindo pra ele me ajudar a traduzir essas músicas em imagens, fomos à fazenda onde trabalha um amigo de infância e filmamos não um clipe, mas um sentimento, uma alegoria de todos os estágios de tormenta e calmaria — e tudo entre esses dois extremos —  dos últimos meses, comprimidos em dez minutos e trinta e nove segundos”. 

Todo o videoclipe foi gravado em apenas duas tardes, no interior de São Paulo, com direção de Douglas Aguiar. O clipe apresenta a cantora em uma floresta, sozinha, com um longo vestido branco andando e cantando pelas árvores. Com uma equipe reduzida, a cantora conseguiu produzir um clipe onde mostra todas as suas emoções.

Assista ao clipe oficial do EP ‘10:39‘.

Os fãs da cantora celebraram o retorno a carreira solo e comentaram sobre o novo projeto nas redes sociais, utilizando hashtag #Sandy1039.

Todas as músicas já estão disponíveis nas plataformas de streaming desde o primeiro minuto da quarta-feira (14).

 

Notícias relacionadas