Nada melhor do que um bom teatro, certo? O Teatro Vivo entende bem isso e pensando em você, eles trouxeram uma atração especial para o final de semana. No próximo sábado (24), às 20h, o Teatro Vivo em Casa apresenta “Uma Aventura Parisiense”, com Denise Weinberg. A peça é uma produção do grupo Tapa, com direção de Eduardo Tolentino de Araujo e texto de Guy de Maupassant. O espetáculo narra a vida de uma dona de casa provinciana, que sonha conhecer Paris em plena belle époque. A peça mostra o encontro dessa mulher com a concretização dos seus sonhos, onde a fantasia é bastante diferente da realidade.

Em sua 3ª edição, O Teatro Vivo em Casa é uma iniciativa da Vivo com o objetivo de apoiar e promover a cultura no país e já contou com a participação de mais de 2 mil pessoas no Brasil e no exterior. Os ingressos são gratuitos e limitados, disponíveis no perfil @vivo.cultura, no Instagram. Clientes do programa Vivo Valoriza contam com cota especial de convites. Censura: 12 anos.

Vivo Cultura
A Vivo acredita na cultura como um instrumento para aproximar pessoas de diferentes realidades. Há 16 anos, apoia iniciativas ligadas ao teatro, museus e artes plásticas. Em 2019, renovou seu compromisso com a arte ao revitalizar o Teatro Vivo, em São Paulo, um espaço moderno e acessível, capaz de receber diferentes produções culturais e, de forma gratuita, mantém o projeto “Ciclo de Leituras Teatrais”, que apresenta ao público parte do processo de criação e direção de um espetáculo.

A empresa apoia ainda, importantes espaços multiculturais como o Palácio das Artes, iniciativa da Fundação Clóvis Salgado, referência na produção, formação e fomento cultural em Minas Gerais, além do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) e do Masp. Em 2020, lançou a plataforma @vivo.cultura que consolida as iniciativas da Vivo, voltadas à arte, com o propósito de ampliar o acesso a esses conteúdos.

Notícias relacionadas