Finalmente! O cantor e compositor Lucas Pretti lançou o seu EP de estreia, “Roda”, nesta sexta-feira (27). O álbum possui cinco músicas compostas por ele. Além de “Não Quero Mais” e “Gosto de Você”, o EP traz as inéditas “A Gente Ainda Vai”, “Roda” e “Você Me deixa”.

O álbum, que foi produzido e mixado pela Head Media, está sendo distribuído pela Ditto Music.  A faixa “Roda”, single que leva o mesmo nome do álbum, foi lançada nesta sexta-feira acompanhada de um videoclipe dirigido por Leo Ferraz, da Head Video.  

“O EP ‘Roda’ é totalmente sobre relacionamentos”, diz Lucas. “‘A Gente Ainda Vai’ é sobre um relacionamento que ainda vai acontecer; ‘Gosto de Você’ fala sobre quando o casal já se conhece e se gosta, mas não se assumiram ainda; ‘Você Me deixa’ é sobre um relacionamento aberto e as complicações disso; ‘Roda’ fala sobre uma relação vai e volta e o EP finaliza com ‘Não Quero Mais’’ que é uma superação amorosa. O EP pode ser interpretado como vários relacionamentos diferentes ou até mesmo como uma linha contínua, as várias fases de uma mesma relação”, completa.

O cantor ressaltou que algumas faixas foram escritas em outubro do ano passado.  “Foi um EP construído ao longo de um período de incertezas, coronavírus… Quando comecei a escrever, não sabia qual formato ele tomaria, qual tema eu queria abordar neste trabalho. Acho que a quarentena, período em que escrevi a maior parte das músicas, me inspirou a escrever sobre um assunto que não muda e é eterno, que é relacionamentos amorosos. Independente de pandemia ou não, todos têm muitos relacionamentos durante a vida e vão passar por isso. É algo com o qual as pessoas vão se identificar facilmente. Eu não queria fazer várias músicas de amor, até porque eu já tenho no meu repertório várias músicas com este tema. Para mim, o amor puro apaixonado não abrange todos os tipos de amor e relacionamento que as pessoas têm, não é uma realidade e sim uma fantasia. Por isso, eu quis incluir um pouquinho de algumas facetas e possibilidades do amor dentro de um relacionamento neste trabalho e estou muito feliz com o resultado”, finaliza.

Escute o álbum em sua plataforma preferida. Clique aqui.

 

Notícias relacionadas