Nosso duo preferido está de volta! AnaVitória fez seu comeback em uma parceria inédita com Duda Beat, no single ”não passa vontade”, lançada nesta quinta-feira (26/11) e mistura os estilos do acústico MPB com o eletrônico. Além da música, as meninas pensaram em tudo e divulgaram um clipe cheio de referências cinematográficas de grandes filmes que  marcaram uma geração do século 21.

Este é o segundo single que o duo lança esse ano. O primeiro clipe veio da música ”Me conta da tua janela”, que Ana e Vitória gravaram logo no início da pandemia do novo coronavírus.

Ficou curioso? O Conexão POP listou todas as principais referências do novo clipe para você não ficar perdido! Vem conferir:

As Referências:

1- Os excêntricos Tenenbaums (2001) –  Wes Anderson 

Royal e sua esposa Etheline tiveram três filhos muito diferentes entre si, mas igualmente bem-sucedidos. Quando Etheline resolve se casar com outro, o irresponsável e excêntrico Royal resolve lutar por seu amor reunindo toda a família.

Video recopila las mejores escenas de Wes Anderson en slow-motion

2- A pequena Miss Sunshine (2006) –  Valerie Faris, Jonathan Dayton

O sonho da pequena Olive é participar do concurso da Pequena Miss Sunshine. Ela embarca então em uma divertida e comovente viagem com o pai, o tio, o avô, o irmão e a mãe. A família tem que correr contra o tempo para que Olive chegue no horário e possa fazer a apresentação criada pelo seu avô.

Little Miss Sunshine” sur Arte : un succès du cinéma indépendant américain plus jamais égalé

3- Os sonhadores (2003) – Bernardo Bertolucci

Em 1968, o jovem Matthew vai estudar em Paris, onde conhece os gêmeos Isabelle e Theo. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos, enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil.

Os Sonhadores - 2003 (Resenha) | Canto dos Clássicos

4- As vantagens de ser invisível (2012) – Stephen Chbosky

Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação

As vantagens de ser invisivel - Sam - Cena Tunel - Cinema de Buteco

5- Encontros e desencontros (2003) – Sofia Coppola

Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte, por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo de celebridades aficionado pelo seu trabalhado e que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário e estranhos em uma terra estrangeira, Bob e Charlotte não conseguem dormir e se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo. Em pouco tempo, encontram distração, fuga e compreensão um no outro entre as luzes de Tóquio.

Jura que você nunca viu… “Encontros e Desencontros”? | VEJA

6- Quero ser John Malkovich (1999) – Spike Jonze

Um desempregado de Nova York, Craig Schwartz, relutantemente aceita um emprego temporário como um arquivista para o excêntrico Dr. Lester. Craig descobre um portal que leva para dentro da mente do famoso ator John Malkovich. Quando ele conta o segredo para sua atraente colega de trabalho Maxine, eles começam um negócio um tanto incomum que também envolve a esposa de Craig, Lotte.

Cinema Secreto: Cinegnose: O corpo é uma prisão em "Quero Ser John Malkovich "

7-  (500) dias com ela (2009) –   Mark Webb

Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

500) Days of Summer: 10 Years Later – Film Daze

 

Curtiu? A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Notícias relacionadas