Chamando todas(os) CNCOwners para uma emergência! Após uma semana sem lançar música do projeto “Dèjá Vu”, os meninos chegaram com uma versão incrível de “Hero”, faixa inicialmente interpretada por Enrique Iglesias. 

A canção, lançada em 2001 por Enrique, está no álbum “Escape” e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos, acumulando mais de 8 milhões de cópias vendidas. Com toda a emoção que a música pede, CNCO regravou a faixa e deixou todos os fãs ainda mais apaixonados!

O videoclipe, com cenas gravadas em uma rua e um compilado de imagens em um ônibus, foi lançado nesta sexta-feira! Assista:

Todos já estão com o refrão na ponta da língua? Ainda não? Aprenda: “I can be your hero, baby, I can kiss away the pain. I will stand by you forever, you can take my breath away” – (Eu posso ser seu herói, baby, eu posso beijar e afastar a dor. Eu vou te esperar pra sempre, você pode me deixar sem fôlego).

De fato, é notável como os garotos cresceram e amadureceram para esta era! Além disso, esta faixa mostra um lado intimista dos cinco. E aí, a música toda em inglês cantada por Christopher Vélez, Richard Camacho, Erick Colón, Joel Pimentel e Zabdiel de Jesús foi aprovada?

Notícias relacionadas