We wanted it, we got it! A Netflix divulgou nesta quinta-feira (11) o trailer do documentário do show ‘Thank you, next’ de Ariana Grande, intitulado “excuse me, i love you”. O documentário já tem data e estreia no dia 21 de dezembro no serviço de streaming.

Já faz um ano desde que nos despedimos da turnê Swetener e agora estamos tendo a chance de voltar mais uma vez. O filme mostra os bastidores da turnê mundial “Sweetener” de Grande em 2019, turnê de seu disco de 2018 com o mesmo nome. O álbum ganhou o Melhor Álbum Vocal Pop no Grammy de 2019, e a turnê também incluiu o trabalho do álbum seguinte de Grande, indicado ao Grammy, “thank u, next”.

O documentário não apenas mostra Ariana enquanto ela se apresenta em Londres, mas também dá aos fãs uma visão dos bastidores de seu making of. Desde fazer vídeos para Mariah Carey até se perder em arenas gigantes. Em uma parte do trailer, Ariana se emociona ao conversar com seus dançarinos em um círculo de show.

“Tem sido difícil fisicamente e mentalmente, mas como esse show com certeza salvou minha vida este ano”, disse Ariana em lágrimas. “

Você pode conferir o trailer oficial abaixo:

A Netflix também divulgou a sinopse oficial para dar aos fãs uma visão mais ampla do que podem esperar.

O documentário da Netflix ariana grande: com licença, eu te amo segue a cantora e compositora vencedora do Grammy e multi-platina ao redor do mundo em sua esgotada Turnê Mundial Sweetener 2019, capturando as performances espetaculares dos sucessos que queimaram o paradas, bem como filmagens exclusivas e nunca antes vistas da superestrela internacionalmente amada em casa e na estrada com seus dançarinos e banda. O filme oferece uma espiada exclusiva nas muitas facetas do apaixonado, cru e sempre real artista e fornece acesso aos bastidores para os ensaios pré-show, estilo icônico e os momentos íntimos e emocionais que são a razão para a conexão especial que ela tem com seus fãs. “

 

Notícias relacionadas