A carioca Lua embalou o pop e o rap em mais um lançamento: “No Ar”. O EP, lançado nesta sexta-feira, conta com quatro músicas inéditas, harmônicas e um tanto quanto agitadas.

Além ter apenas músicas autorais e mostrar a essência da cantora, o projeto tem a participação de “A Banca 021″, “Pimp”, “Rod 3030″ e “Budah”.

“No Ar”, Lua e A Banca 021:

A música que intitula o EP  foi construída a partir de uma batida de violão. A faixa, além de dar nome ao projeto, é o single do EP. A faixa é envolvente e romântica, perfeita para o dia a dia. “Escrevi minha parte e a gente fundiu todas as vozes e ideias nesta canção linda. Queremos levar ao pública a mensagem de que não dá pra perder tempo quando você quer ver alguém de novo, sentir alguém de novo. É o grito mais puro da saudade que vem de dentro, um grito apaixonado, real não dá pra ficar nessa vontade! A mensagem da música é pra você correr pros braços de quem você deseja quando bater essa vontade”, diz Lua.

O videoclipe para esta canção foi lançado junto ao EP. Nele, é narrada a história de um casal que tem os caminhos cruzados pelo acaso. “Os meninos do A Banca 021 foram perfeitos como sempre, trouxeram essa vibe incrível de leveza e verão. Eu sempre amei a conjunção das vozes dos três, ter eles comigo nessa faixa é um orgulho imenso. São artistas incríveis”, afirma a artista. Assista: 

“Nós somos cupidos bem atrapalhados e a gente sempre acaba fazendo algo de errado na melhor das intenções, tentando unir essas pessoas. Eu detenho esse poder do ‘ar’ e os meninos da Banca 021 como meus conselheiros, juntos a gente tenta fazer dar certo esses amores à primeira vista que a gente testemunha. Às vezes dá certo e às vezes é só deixar o destino agir”, conclui Lua.

“Dominós”, Lua e Budah: – Dominós

Um pouco mais agitada que “No Ar”, a canção fala sobre um relacionamento que parece não ter mais duração, mas a pessoa sente falta e pensa sobre todos os momentos. A faixa nada mais é do que uma batida gostosa e um refrão que gruda na cabeça.

“Nem Pensar”, Lua e Rod3030: – Nem Pensar

Seguindo a mesma batida das outras, “Nem Pensar” chega com um “quê” de mais rap. Assim como as duas anteriores, o refrão fácil é grudento e faz o ouvinte se viciar.

“Gorila Glue”, Lua e Pimp:

Em contrapartida, “Gorila Glue” começa com uma melodia um pouco menos agitada que as outras. Contudo, após os primeiros 20 segundos, a faixa passa a ser uma ótima dica para uma festa. Esta faixa é uma das mais dançantes do álbum.

Resumindo, o álbum foi perfeito para conquistar o público e novos ouvintes.

Notícias relacionadas