Na última sexta-feira, dia 12, Taby e Mad Dogz se uniram para o lançamento de “Pane”, single que marca o início de uma nova etapa da carreira da artista, agora há poucos meses de completar 15 anos. Fazendo jus a proposta de apresentar algo diferente, a cantora divulgou nesta terça-feira, dia 16, o clipe oficial da música.

‘Pane’ é o meu single mais maduro e, pra mim, já é um divisor de águas na minha carreira. Eu faço 15 anos em maio e achei importante lançar uma música que refletisse essa fase mais adolescente que estou vivendo. Convidei o Mad Dogz, que é um grupo de DJs que admiro muito, para gravar comigo e o resultado ficou maravilhoso! Eu acho que eu amadureci muito no âmbito pessoal e musical neste período de pandemia – estou me conhecendo melhor, sabendo o que quero, e isso acaba refletindo no meu trabalho. Sei que não sou adulta ainda, mas não sou mais aquela menininha que gravou ‘Pega Pega’ (seu primeiro hit, lançado em 2018). Meus fãs me apoiam muito e estão crescendo comigo, então acho que todo mundo vai adorar.

Dirigido por Mateus Rigola, o vídeo mostra uma vibe divertida entre os artistas no meio de uma sorveteria e uma loja de roupas, além de trazer muita dança.

Para a gente, gravar com a Taby é quase como estar em família. Somos da mesma gravadora e estávamos buscando uma cantora com o perfil dela para gravar conosco. Queríamos dar uma ousada, misturar um som adulto com uma parada mais teen e achamos a Taby a pessoa perfeita pra isso! Como ela canta e nós somos produtores, não tinha como: uma hora ou outra, íamos fazer um som juntos e calhou demais com esse momento, próximo dela completar 15 anos e estar entrando em uma fase musicalmente mais madura – conta Rivas, integrante do Mad Dogz.

Fenômeno nas redes sociais, dona de hits que caíram no gosto do público infantil e adolescente, como “Travadinha”, “Equilibradinho”, “Pipoca (feat. Lore Improta) e “Tapinha”Taby já acumula mais de 106 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, além de contar com 4.3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões no TikTok.

Notícias relacionadas