Chegando no meio do programa, Big Brother Brasil edição 2021, mostra que ainda é possível colher bons frutos para quem decide se expor diante de milhões de brasileiros diariamente, este é o caso de Juliette Freire.

A participante que é advogada e maquiadora, vem fazendo história no reality com a potência em aumentar seu engajamento nas redes sociais enquanto se mantém confinada. Relembrando brevemente da edição passada do BBB, este fato veio com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, ambas do time camarote, finalistas e com seus respectivos fãs, conseguiram números significativos entre a estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Juliette que não é famosa, gera no público o sentimento “agridoce”, muitos detestam e muitos a amam, qual é o segredo de entrar no jogo com 3 mil seguidores no Instagram e atualmente ultrapassar a marca de 15 milhões de seguidores orgânicos?!

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo um levantamento feito pela HypeAuditor, responsável por analisar dados no Instagram, a paraibana agora possui uma das contas com maior engajamento (o que inclui reações, compartilhamentos, comentários e cliques) no Brasil e no Mundo. Só no Brasil, ela ocupa atualmente a 30ª posição, ficando atrás de nomes como Bruna Marquezine Tatá Werneck. Contabilizando todo o globo, seu lugar fica em: 197º.

Segundo a Desbrava Data, empresa especializada em marketing, o engajamento de Juliette chegou a taxa de 7,6% – um número maior do que os de artistas de peso, como Beyoncé, Ivete Sangalo, Anitta, Manu Gavassi.

Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)

O que não podemos negar é que Juliette, tendo ou não seu favoritismo ao prêmio, nas mídias sociais ela já carrega uma legião de fãs e admiradores que jamais vimos até agora acontecer em tão pouco tempo.

Notícias relacionadas