Veio aí! A franquia de “After” está crescendo e ganhará um filme prelúdio focado em Hardin, um dos personagens principais da produção. O longa deverá retratar a vida do personagem ao longo da adolescência e tem como objetivo mostrar como ele se tornou o garoto já conhecido dos filmes anteriores, de acordo com o Deadline.

Ainda segundo a publicação, uma sequência sobre os filhos de Hardin Scott e Tessa Young (casal principal), Emery e Auden, e o primo deles, Addy, durante a fase de amadurecimento, será desenvolvida. Ou seja, contando com os já lançados, os em desenvolvimento e esses dois confirmados, o mundo de After terá seis longas.

O início das gravações dos projetos citados pelo Deadline está marcado para acontecer entre setembro e dezembro deste ano. Castille Landon, atual diretora da franquia, deverá continuar como responsável das próximas produções.  segue responsável pela direção.

Em entrevista à Teen Vogue, Castille revelou que o filme sobre o passado de Hardin será inspirado no livro “Before”. Como o longe abordará a vida de Hardin antes da adolescência, Hero Fiennes Tiffin não deve voltar ao papel.

No caso do longa sobre os filhos, Hardin e Tessa poderão aparecer, mas como personagens secundários e Hero e Josephine Langford não devem retornar.

After, produção inspirada nos livros de Anna Todd, foi lançada em 2019 e retrata a romance entre (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford). O segundo filme, “After: Depois da Verdade”, foi lançado em 2020, e After We Fell tem estreia prevista ainda para 2021.

Assista ao trailer de “After: Depois da Verdade”: 

Ainda não assistiu After e quer conhecer? Corre para a Amazon Prime Video e assista. Após assistir, aproveita e dá uma conferida no trailer do terceiro filme:

Notícias relacionadas