Ele é conhecido por juntar as músicas de cantores internacionais como BTS e Dua Lipa com os funks atuais, Gian já soma milhões de visualizações no TikTok, tendo em média mais de 100 mil seguidores em menos de dois meses. Uau! Além de todo esse sucesso repentino, o paulista ainda conquistou um contrato com a marca de energéticos Fusion Energy Drink, para fazer o funk oficial da nova garrafa pet em parceria com a LOUD, um dos maiores em jogos on-line do mundo.

Gian não é só isso, seus remixes foram notados por nada mais, nada menos que por duas integrantes do grupo global Now United: Any Gabrielly (brasileira) e Sabina Hidalgo (mexicana). Ele recebeu da muitos elogios e comentários divertidos sobre sua música. O australiano Harry Jowsey, de “Brincando Com Fogo” da Netflix, também comentou que amou a música feita pra ele.

@gianruivinho

Responder a @conta_secreta12342 ANY CORRE AQUI! #fyp #foryou #funk

♬ One Love – Now United & R3HAB

Pra quem quer conhecer mais, Gian é cantor, compositor e produtor musical com apenas 23 anos. Incrível, não? Também é formado em Direito e ainda publicou dois livros na Bienal de São Paulo e Rio de Janeiro quando tinha apenas 16 anos. Na mesma época ele teve seu contato maior com o funk paulista e agora, se dedica totalmente à carreira musical que é sua grande paixão.

Após de chamar atenção com seus remixes, em 2021, ele lançará o projeto “Ruivinho do Funk” disponibilizando uma música autoral por mês até o fim do ano, começando a partir de abril. Gian aproveitou a quarentena para escrever, produzir e cantar suas músicas em casa com seu notebook e celular. Misturando o funk com elementos pop e de rave, Gian tem o objetivo de fazer a vida de seus ouvintes em uma grande festa.

O cantor e tiktoker também lançou seu novo single acompanhado de um clipe, intitulado “Aquecimento do Gian“. Confira o novo trabalho!

Notícias relacionadas