Nesta sexta-feira, as cantoras Flay e Mc Mari lançaram “Eu Não Sou Pra Namorar”, faixa que veio para enaltecer a força das mulheres na música e falar de empoderamento. O single veio acompanhado de um videoclipe, assista:

O refrão da música aborda o desapego, uma vez que fala “pega, mas não se apega”, ou seja, é uma faixa que fala de liberdade e solteirice! Já é um hit.

“O que eu posso falar de ‘Eu não sou pra namorar’ é que será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho. Usando palavras fortes, assim como no meu primeiro grande hit, no qual eu usei o órgão genital feminino para falar de empoderamento, chocar as pessoas e quebrar esse paradigma que só o homem pode fazer esse tipo de letra mas a mulher nunca pode. E mulher pode, sim, pode tudo. Mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa, ela simplesmente não é pra namorar. Então aguardem esse feat que será maravilhoso. O clipe foi incrível, colorido, pra cima, alto astral. A música também e eu tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar. E você? É pra namorar?”, diz Mc Mari.

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute”, comenta Flay.

 

Notícias relacionadas