Pesou o Rolê! Di Própósito, que acabou de concluir o projeto “Encontrin”, lançou nesta sexta-feira a faixa “Pesou o Rolê”, com participações especiais de Jojo Maronttinni e Harmonia do Samba. A faixa, brinca sobre um relacionamento onde a companheira tem ciúme da paixão do companheiro pelo pagode, foi composta por Elan Rúbio Borges e Danillo Davílla.

O videoclipe mostra cenas dos integrantes do Di Propósito e de Xanddy, do Harmonia, com imagens de uma Jojo ciumenta encenando com Acerola, e também performando os versos da música. Assista:

 

Essa música vem para carimbar esse momento que estamos vivendo. É uma música alto astral com refrão bem cantante e uma melodia bem gostosa”, conta Kayque, um dos vocalistas do Di Propósito. Com as redes sociais em alta e a grande influência digital, o grupo acredita que a música oferece um leque grande de criação, encaixando a dança, os passinhos e os memes. “Eu já vejo todo mundo cantando e dançando”, completa Kayque.

Em seguida, o cantor à frente do grupo disse que ficou muito feliz e honrado em receber o convite para cantar com o Di Propósito. “Desde que a música chegou pra mim, eu pirei, achei fantástica e a história show de bola. Foi um grande acerto também convidar a Jojo para participar, completou a coisa toda e ficou ainda mais animada”, conta Xanddy.

Eu passei a ouvir mais o Di Propósito durante a pandemia e me senti prestigiado com o convite. É uma turma jovem, que tem um domínio muito legal, de uma nova geração, que faz um samba de muito respeito. Todos eles são incríveis, me receberam como se eu fosse da família. Espero que o Brasil todo sinta a sintonia e a harmonia dessa música”, completa.

Novo projeto

O novo projeto do grupo se chama “Tudo Di Propósito”, que contará com 13 faixas inéditas com participações especiais. Decerto, será incrível!

Notícias relacionadas