É indiscutível que o sucesso da Juliette Freire abrirá portas pra ela e para outros artistas que se sentiram inspirados pelo seu jeito de ser e história de vida.

É o caso de Ariel Letícia, que canta a ‘trajetória’ de Juliette e viraliza single produzido em apenas duas semanas, o clipe de “Trajetória”, lançado na última segunda-feira (26), já ultrapassou mais de 3 milhões de visualizações apenas no perfil da participante do BBB 21.

Apesar de inspirada pela sister mais popular de todas as edições do Big Brother Brasil, a canção não fala apenar sobre ela, mas dá voz à nordestina que passou por momentos desafiadores e de descrenças, no reality show.

Percebi que muitos artistas fizeram músicas sobre Juliette. Mas, apesar de querer homenageá-la, não queria cantar para ela. Foi assim que a letra surgiu. Relembrando os momentos que ela viveu dentro do programa como se ela mesma contasse e cantasse para nós”, afirma Ariel que escreveu a música no dia 8 de abril.

Confira “Trajetória” de Ariel Letícia

Para quem não conhece, Ariel Letícia já tem quatro singles lançados em sua carreira autoral que teve início em 2019, é compositora desde 13 anos de idade. A música “Espelho” é um de seus trabalhos de maior destaque até “Trajetória”. Nascida e criada no Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande, a cantora segue uma rotina intensa de composições, tendo, em 2021, composto uma música por semana. Uma delas, seu novo lançamento que viralizou nas redes sociais e figura no perfil do Instagram mais falado do momento, o de Juliette Freire, do BBB 21.

Notícias relacionadas